Busca
Busca pelo site.
Encontre a informação de forma rápida.

 

Vulcan - Sistema de tratamento físico da água

Sua alternativa ecológica para
tratamento de águas calcárias.
 
 
Tratamento físico da água - princípio de funcionamento
 
VULCAN é um sistema de tratamento físico da água que NÃO usa sais ou outros produtos químicos. Ele não altera a composição química da água. Ao invés disso, VULCAN altera as características físicas dos cristais incrustantes de cálcio de forma que estas partículas perdem o poder de adesão. VULCAN não necessita ter contato direto com a água e é instalado externamente à tubulação.

VULCAN trata a água com impulsos elétricos que são gerados na unidade eletrônica e controlados por um microchip computadorizado. A frequência do sinal é transmitida através das fitas de impulso que são enroladas em torno dos tubos. As fitas interagem aos pares e formam um campo de frequência que trata a água que passa no tubo.
 
As fitas de impulso agem como pares, um lado direito e outro esquerdo. Cada lado dispara um padrão específico de sinal alternado que é enviado dez vezes por segundo ao tubo. O campo eletrônico de impulsos é gerado com frequências entre 3.000 e 32.000 Hz. Devido à alternância dos lados do sinal – o que significa que apenas um lado da fita está ativo a cada vez – as frequências do campo de impulso são sobrepostas. Este efeito multiplica os padrões de frequência que novamente criam ressonâncias harmônicas específicas.

Certificações de Qualidade
 
A CWT atende a todos os altos padrões de qualidade estipulados para os produtos “Made in Germany”. Isso é assegurado por extensivos testes em seu próprio Laboratório de Qualidade, abrangendo inúmeros controles e documentação adequada.
Além disso, sustentabilidade na produção e preocupação ambiental estão presentes no cotidiano da CWT.
 
Por isso, VULCAN oferece 10 anos de garantia.
 
 
Desenvolvido e fabricado na Alemanha com certificado de alta qualidade
 
Veja também: